Tá na dúvida no tamanho?
Relaxa que a gente gente te ajuda!
* As medidas referem-se a área máxima de leitura de sua máquina de bordado e extensão utilizada.
** Avalie as medidas do desenho e se as mesmas são suportadas na altura e largura máxima permitida para seu modelo de máquina.
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Produto
O que são as extensões?

São tipos diferentes arquivos para leitura em cada modelo máquina de bordar

Como faço para conhecer melhor o produto antes de comprar?

Você pode realizar uma compra de matrizes gratuitas e bordar para verificar a qualidade do nosso trabalho 

Como me certificar que arquivo será aceito em minha máquina de bordar?

Primeiro analise com atenção as medidas de altura e largura do desenho e compare com sua área de bordado, depois verifique se há extensão disponível para seu tipo de máquina, se não estiver disponível não adquira outro tipo extensão pois pode acontecer do desenho exceder o tamanho limite de sua área de bordado

Posso aumentar ou diminuir um bordado depois de comprado?

Sim se você possuir este recurso em sua máquina  certificando se que a mesma pode carregar um desenho maior que sua área de bordado para que você realizar o ajuste. Sim você pode, desde que este aumento ou diminuição não exceda 20% do tamanho do desenho

O que são Projetos na Máquina de bordar?

Os projetos são criações de bordados personalizados e otimizados em etapas. Por vezes será necessário seguir um tutorial acompanhando as etapas de construção do projeto e aplicar técnicas específicas e a utilização de mais de um arquivo de bordar para resultar em produtos finalizados ou parcialmente finalizados na máquina de bordar.

Esta loja oferece matrizes gratuitas?

Sim esta loja oferece mais de cem matrizes para teste, primeiro realize seu cadastro na loja, depois adicione no carrinho todas as matrizes gratuitas, elegendo o tipo de extensão e clicando em continuar comprando até a finalização da compra, agora deverá selecionar "Pagamento não necessário" ao termino do processo de compra é só acessar a sua conta na loja e descarregar

O que são matrizes?

São arquivos digitais que podem ser utilizados exclusivamente em máquinas de bordar

Porque em alguns desenhos tenho que escolher a opção ZIP?

Porque neste tipo de compra você está adquirindo mais de um desenho de uma só vez, e para facilitar o descarregamento dos arquivo comprimimos os mesmos dentro de uma pasta, assim o download será realizado e uma única vez

Conta
Esqueci minha senha, como proceder?

Se sua senha não está correta, ou esqueceu da mesma solicite uma senha nova no link no rodapé da loja e acesse seu e-mail cadastrado click no link para restabelecer sua senha.

O acesso a minha conta na loja foi bloqueado

O acesso é bloqueado para a segurança da sua conta e de seus dados quando nosso sistema identifica mais de 10 tentativas de acesso com e-mail ou senha errados. Para desbloquear a conta será necessário aguardar uma hora para o desbloqueio da conta

O que significa "Marcar minhas preferências"?

No topo da loja existem preferências que podem ficar pré selecionadas como: moeda, idioma e extensão de máquina, que facilitam sua compra. Por exemplo ao selecionar o produto a sua a extensão anteriormente pré selecionada já aparecerá na seleciona na janela de compra, ficando apenas por adicionar na sua cestinha, assim acontece com a moeda e o idioma.

Por que tenho que criar uma conta na loja para comprar?
Por que a entrega dos arquivos acontecerá em sua conta precisamente na sua área do cliente, depois de realizado o cadastro a sua conta foi criada, agora em nossa página inicial em acessar, realize seu login, agora em sua área do cliente você já encontra seu histórico de pedidos e já pode realizar download das matrizes compradas, verificar o andamento dos seus pedidos de criações, verificar seu saldo na loja, informar pagamento dos pedidos realizados por depósito bancário, abrir um chamado de dúvida entre outros...
Como ativo minha conta na loja?

Não será mais necessário ativar sua conta na loja, ao se cadastrar a conta já estará ativada.

Porque preciso informar meu endereço físico ao me cadastrar?

O endereço físico é utilizado na segurança das operações financeiras para pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário.

Não consigo acessar minha conta, como devo proceder?

Se você já solicitou uma nova senha e não conseguiu, envie um e-mail para contato@clickborde.com.br e descreva o problema, informe o e-mail cadastrados e seu nome completo.

Compra
O que preciso para comprar uma matriz?
Primeiro necessita realizar um cadastro, e saber para qual tipo de máquina vai adicionar os desenhos ao carrinho
Como adquirir matrizes gratuitas?

Primeiro realize seu cadastro na loja, depois adicione no carrinho todas as matrizes gratuitas, elegendo o tipo de extensão e clicando em continuar comprando até a finalização da compra, agora deverá selecionar "Pagamento não necessário" ao termino do processo de compra é só acessar a sua conta na loja e descarregar 

Para que serve o crédito pré-pago?

Para facilitar e agilizar sua compras, ao adquirir um crédito você paga uma única vez e o valor pago é creditado automaticamente em sua conta na loja , evitando a espera de aprovação de pagamento e demora na liberação de seu pedido. Escolha dentre as opções de valore disponíveis e boas compras!

Como vou usar meu crédito pré-pago?

Você realiza uma compra normalmente e hora de pagar a compra será abatida do seu saldo, mostrando no total valor 0,00 assim escolha pagamento não necessário e finalize a compra. Ao término da compra acesse sua área do cliente para realizar o download dos arquivos.

Como consulto meu saldo, depois de realizar a compra do valor pré-pago?

Acessando sua conta na loja, no menu lateral a esquerda em sua área do cliente a opção crédito e avalei suas transações e seu saldo.

Como comprar realizando pagamento com depósito bancário?

Ao completar sua cesta finalize a compra, agora em Prazo de liberação escolha 24 horas úteis, depois em forma de pagamento aparecerá depósito bancário, escolha DOC, a direita aparecerão as informações bancárias anote depois e finalize a compra, ao termino da compra você será direcionado para informar o pagamento, preencha e aguarde a compensação do pagamento.

Como comprar realizando pagamento por boleto bancário?

Ao completar sua cesta finalize a compra, agora em Prazo de liberação escolha 48 horas úteis, depois em forma de pagamento aparecerá doc e boleto, escolha boleto, a direita informe seu cpf e finalize a compra, o boleto será gerado ao termino da compra

Como comprar realizando pagamento com DOC?

Ao completar sua cesta finalize a compra, agora em Prazo de liberação escolha 48 horas úteis, depois em forma de pagamento aparecerá DOC e boleto, escolha DOC, a direita aparecerão as informações bancárias anote depois e finalize a compra, ao termino da compra você será direcionado para informar o pagamento, preencha e aguarde a compensação do pagamento.

Como comprar realizando pagamento com paypal?

Ao completar sua cesta finalize a compra, agora em Prazo de liberação escolha Liberação Imediata, depois em forma de pagamento aparecerá paypal escolha esta opção finalize a compra, você será imediatamente encaminhado para o ambiente seguro do paypal onde poderá acessar a sua conta e pagar com saldo no paypal se assim possuir, ou informar os dados do seu cartão e finalizar o pagamento. Assim que a sua  transação por aprovada já pode acessar para descarregar.

Como comprar realizando o pagamento por cartão de crédito?
Ao completar sua cesta finalize a compra, agora em Prazo de liberação escolha Liberação Imediata, depois em forma de pagamento aparecerá paypal, cartão de crédito, débito eletrônico, escolha cartão de crédito a direita aparecerão os campos para preencher as devidas informações, preencha e finalize, na tela de sucesso aparecerá os  dados da sua transação e você já pode descarregar.
Quando e como posso solicitar um reembolso?

A Click Borde oferece em todos os seus produtos as informações necessárias para análise dos mesmos antes da finalização da compra, por se tratar de um produto digital e de entrega instantânea (*dependendo da opção de pagamento selecionada) os pedidos liberados para download não serão reembolsados, até mesmo os que tiveram posteriormente as matrizes inutilizadas pelas limitações da máquina de bordar, pois ao finalizar a compra você aceitou os termos de uso e políticas do site que deixam expressos essas informações bem como o registro da sua ciência em cada pedido compra.

*O reembolso pode ser solicitado quando uma compra foi paga mas o pedido ainda permanece aguardando pagamento, neste caso envio um e-mail para contato@clickborde.com.br anexando o comprovante de pagamento juntamente com número do pedido e as informações bancárias para o reembolso.

Como comprar realizando o pagamento por cartão de débito?

Ao completar sua cesta finalize a compra, agora em Prazo de liberação escolha * Liberação Imediata, depois em forma de pagamento escolha a opção Paypal , lembre se que para essa função é necessário que sua conta bancária esteja habilitada devidamente para realizar pagamentos com débito eletrônico pela internet.

Quais moedas estão disponíveis nesta loja?

Dólares Australianos = A$ Dollar AUD

Dólares Canadenses = $ Dollar CAD

Dólares Americanos = US$ Dollar USD

Euros = Euro € EUR

Pesos Argentinos = $ Peso ARS

Pesos Chilenos = $ Peso CLP

Pesos Mexicanos = MX$ Peso MXN

Libras Esterlina  = £ Pound GBP

Como comprar realizando o pagamento por PIX?

Ao finalizar a sua compra escolha a opção Transferência PIX dentro da opção de liberação 24 horas úteis, e opte por pagar com QR Code  ou pagar com chave PIX. Ao término da transação será necessário informar o pagamento em sua área do cliente para agilizarmos a liberação do pedido.

Como comprar realizando o pagamento por Transferência Eletrônica?
Ao completar sua cesta finalize a compra e no momento de pagar verifique em Prazo de liberação a opção *Liberação Imediata, depois em forma de pagamento abaixo escolha TEF e a direita informe o CPF da conta bancária, escolha o seu banco para ser direcionado, acesse seu banco e finalize o pagamento. Aguarde alguns minutos para compensação do pagamento e descarregar as matrizes do seu pedido.
Recebi a mensagem eu já adquiri esse desenho anteriormente, e agora?

esta mensagem aparece para que não haja duplicidade em sua compras, para isso acesse sua conta na loja e em sua área do cliente localize o desenho escrevendo o nome ou o seu código no campo " Encontre em meus pedidos" e assim  que o sistema o localizar realize o download do desenho

Como utilizar um crédito na loja?

Preenchendo o campo "Cupom de desconto" com o código adquirido no momento da finalização do pagamento

Pagamento
Como alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Se o pedido foi finalizado porém seu pagamento ainda não, você pode mudar a forma de pagamento acessando a sua área do cliente, localizar o pedido veja se seu status ainda está aguardando pagamento se sim click em pagar assim todos os itens voltam para o carrinho e você pode finalizar o pagamento escolhendo outra opção.

Como pagar com depósito bancário, ou transferência?

Ao escolher esta opção de liberação 24 horas úteis aparecerá a opção de pagamento depósito ou transferências e ao lado os dados bancários do Banco Bradesco e Banco Santander aparecerão na tela, será necessário anotar e posteriormente ao realizar a transação e informar os dados da operação para confirmação e a liberação do pedido na sua área do cliente, depois de anotar finalize a compra para registrar seu pedido.

Já paguei o boleto e ainda não liberou meu pedido, por que?

Quando escolhe pagar por boleto bancário você é informado sobre o prazo de liberação de até 48 horas úteis, pois é necessário a compensação noturna para depois haver a liberação automática do pedido mas para a liberação acontecer no prazo que informamos é necessário pagar o boleto no dia que foi gerado e não no vencimento pois as 48 horas úteis passam a ser contabilizadas a partir do do momento que ocorre este pagamento.

O que é o pagamento por PIX?
O PIX é um sistema de transferências de dinheiro e pagamentos instantâneos e sem custos, permite transações 24 horas por dia, inclusive em fins de semana e feriados. Para efetuar um pagamento com o pix é necessário ter o mesmo habilitado em sua conta bancária.
Como pagar com PIX?
Escolha a opção Transferência PIX dentro da opção de liberação 24 horas úteis, e opte por pagar com QR Code utilize o aplicativo do banco para ler QR Code ou pagar com chave PIX, acesse o aplicativo de seu banco insira a chave PIX que aparecerá na tela e o valor do pagamento e finalize. Ao término será necessário informar o pagamento para agilizarmos a liberação do pedido.
Como pagar com uma Transferência Eletrônica (TEF)?
Ao completar sua cesta finalize a compra e no momento de pagar verifique em Prazo de liberação a opção *Liberação Imediata, depois em forma de pagamento abaixo escolha TEF e a direita informe o CPF da conta bancária, escolha o seu banco para ser direcionado, acesse seu banco e finalize o pagamento. Aguarde alguns minutos para compensação do pagamento e descarregar as matrizes do seu pedido
Quais as opções de pagamento da loja?
  • Cartões de Crédito
  • TEF (Transferência Eletrônica de Fundos)
  • Pix  (Transferência Eletrônica)
  • Paypal
  • Depósito Bancário / Transferência Bancária/ DOC/ TED
  • Boleto Bancário
How to pay by credit card?

Com os produtos adicionados na cestinha, finalize o pedido e selecione "Imediatamente" na janela "Desejo descarregar minhas matrizes" e depois abaixo em "Como vou pagar meu pedido" selecione uma das duas formas exemplificadas abaixo:

  1. Cartão de Crédito: preenchimento de todos os dados do cartão o lado direito da tela no momento de pagar, escolhendo inclusive o parcelamento da compra.
  2. Direcionamento para pagamento via Paypal ( esta opção necessita de um cartão de crédito previamente cadastrado e habilitado em sua conta Paypal)
Como informar pagamento de um pedido?

Acesse sua área do cliente na loja com e-mail e senha cadastrados. No menu horizontal azul escolha informar pagamento, ao selecionar o sistema buscará seu último pedido que ainda aguarda pagamento, preencha os dados e enviei e aguarde. Dentro das próximas 24 horas seu pedido será liberado para download. Você também pode informar pagamento por email: contato@clickborde.com.br anexando o comprovante e informando o número do pedido ou se preferir via whatsapp: + 55 11 4321-3531 anexando o comprovante e informando o número do pedido.

Onde informo o pagamento de um PIX, TED, DOC, Depósito ou Transferência?

Acesse sua conta na loja, em sua área do cliente no menu superior click em "Informar Pagamento" preencha os dados do comprovante e aguarde liberação do pedido

Quais cartões de crédito aceitos na loja?
  • Visa
  • MasterCard
  • American Express
  • Elo
  • Diners Club
  • Discover
  • JCB
  • Aura
O que é um pagamento por TEF?

TEF é a sigla para Transferência Eletrônica de Fundos. Esse sistema possibilita que transações financeiras referentes a compras por cartão sejam feitas de maneira rápida e segura, ao escolher TEF será necessário escolher um dos bancos disponíveis, assim você será direcionado para o mesmo para finalizar o pagamento com segurança

Quais os bancos disponíveis para Transferência Eletrônica?

Para transferência eletrônica de fundos:

  • Banco do Brasil
  • Banco Itaú
  • Banco Bradesco
  • Banrisul
Quais bancos disponíveis para Depósitos, Transferências e DOC ?

Ao escolher esta opção depósito ou transferências os dados do Banco Bradesco e Banco Santander aparecerão na tela, será necessário anotar e posteriormente ao realizar a transação informar os dados da operação para confirmação e a liberação do pedido.

Como vou gerar o Boleto Bancário?

Ao escolher o prazo de liberação de 48 horas úteis a sua direita você informa seu CPF/CNPJ e clica em Confirmar Pedido, o mesmo será gerado em uma nova janela do navegador. Desative o bloqueador de pop-up em seu navegador para a visualização boleto, você pode imprimir, salvar no seu computador ou copiar os códigos de barra para pagar.

Como pagar com Cartão de Débito?
Preencha os dados do cartão após o direcionamento informe o código de segurança que está no verso do seu cartão, tenha em mãos o seu celular habilitado no Internet Banking, token eletrônico ou cartão de códigos, CPF e senha do cartão de débito, para o processo de autenticação. Utilize cartões que sejam de débito e crédito, pois cartões que são somente débito, não são autorizados para pagamento online>
Quais Cartões de Crédito são aceitos em Paypal?

Para pagamentos no Brasil:

  • Visa
  • MasterCard
  • American Express
  • Hiper
  • Hiper card
  • Elo
Prazo
Quais os prazos de liberação dos pedidos?
  • Imediata e automática: Cartão de Crédito, Cartão de Débito TEF e Paypal
  • 24 horas úteis e liberação manual: Depósito ou Transferência Bancária
  • 48 horas úteis e liberação automática: Boleto Bancário
  • 48 horas úteis e liberação manual: DOC
Qual prazo de liberação do pedido pagando por Boleto Bancário?
O prazo de liberação é de até 48 horas úteis. Esta previsão é fornecida de acordo com a compensação nacional de títulos (fonte: BACEN - Banco Central). A liberação é eletrônica e automática, ou seja, assim que o sistema identificar o pagamento pedido será liberado e você será notificado via e-mail. Não temos acesso a processar manualmente os pagamentos dos boletos.
Quais as opções de pagamento que possuem liberação imediata?

Liberação imediata do pedido assim que finalizado o pagamento

  • Cartão de Crédito
  • Transferência Eletrônica - TEF
  • Paypal > Débito Automático e Cartão de Crédito


Qual prazo de liberação do pedido pagando com TEF?
O pagamento por Transferência Eletrônica de Fundos tem a liberação de forma automática e imediata, assim que a transação for finalizada com sucesso você já poderá descarregar as matrizes
Qual prazo de liberação do pedido pagando com Débito Automático?
A liberação acontece de forma automática e imediata, assim que a transação for finalizada com sucesso você já poderá descarregar as matrizes
Qual prazo de liberação do pedido pagando com Cartão de Crédito?

A liberação acontece de forma automática e imediata, assim que a transação for finalizada com sucesso você já poderá descarregar as matrizes

Qual prazo de liberação do pedido pagando por Depósito Bancário?

A liberação acontece de forma manual e ocorre dentro de 24 horas úteis, contabilizadas após o recebimento dos dados do pagamento, enviados através da sua área do cliente acessando Informar Pagamento

Qual prazo de liberação do pedido pagando com Paypal?

A liberação acontece de forma automática e imediata, assim que a transação for finalizada com sucesso você retornará para loja e já poderá descarregar as matrizes

Qual prazo de liberação do pedido pagando por DOC?

A liberação acontece de forma manual e ocorre dentro de 48 horas úteis, contabilizadas após o recebimento dos dados do pagamento, enviados através da sua área do cliente acessando Informar Pagamento

Como funciona o prazo de liberação?

O prazo de liberação imediato não contabiliza horas e nem dias úteis, ele funciona a qualquer momento todo os dias. Agora os prazos de entrega 24 e 48 horas úteis serão contabilizados somente em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:00 h, não incluem sábados, domingos e feriados. *Excepcionalmente haverá liberação após confirmação de pagamento por depósito ou transferência bancária em sábados, domingos e feriados.

Entrega
Como vou receber estes arquivos para serem bordados?
Acessando sua conta na loja com e-mail e senha você realizará o download, assim que receber a notificação de confirmação do pagamento e o e-mail da liberação
Como realizar o download das matrizes?

Assim que seu pagamento for aprovado o status do pedido mudará para "Download Liberado"  você será notificado por e-mail, acesse sua conta na loja com e-mail e senha cadastrados, depois em sua área do cliente localize o pedido e click em "Descarregar"  abaixo encontrará um botão verde com o nome da extensão que comprou, click nele e o arquivo será descarregado automaticamente para a pasta downloads do seu computador.

Como descompactar uma pasta zipada (ZIP) com as matrizes compradas:

Ao escolher a opção ZIP você adquiriu uma pasta contendo mais de um arquivo dentro, para isso precisará extrai os arquivos desta pasta utilizando extrator de arquivos, Sugerimos Um extrator online,  porque assim não será necessário instalar nada em seu computador (https://extract.me/pt/ ). No Extract me escolha a pasta a ser descompactada já descarregada em seu computador, depois é só clicar nos nomes dos arquivos para que eles sejam extraídos da pasta para seu computador, tablet ou smartphone

Como descarregar matrizes gratuitas?

Você realizará seu cadastro na loja, e depois de escolher todos as matrizes gratuitas selecionará pagamento não necessário e finalizará a compra gratuita, depois é só acessar a sua conta na loja e descarregar 

Para onde vão os arquivos que eu descarreguei em meu computador?

O destino dos downloads vem sendo padronizados pelos navegadores quase todos enviam automaticamente para uma pasta de destino chamada "Downloads", ou "Meus Downloads" localize uma delas em seu computador depois busque os códigos das matrizes descarregadas

É possível antecipar a liberação de um pedido pago com Boleto?

Infelizmente não pois a liberação é eletrônica e automática, ou seja, assim que o sistema identificar o pagamento pedido será liberado e você será notificado via e-mail. Não temos acesso e processar manualmente os pagamentos dos boletos que tem sua liberação em até 48 horas úteis. Esta previsão é fornecida de acordo com a compensação nacional de títulos (fonte: BACEN - Banco Central). 

Orçamentos
Como solicitar uma matriz personalizada?

Primeiramente é necessário realizar o cadastro na loja, depois no rodapé da loja em Matrizes Personalizadas escolha o tipo de serviço: “ Desejo um bordado novo a partir de uma arte que vou enviar” preencha o formulário completo anexe sua arte e aguarde nossa avaliação.


Onde serei notificado quando o orçamento estiver pronto?

Você receberá um e-mail em seu correio eletrônico, verifique o e-mail da conta cadastrada na loja. Clicando no link poderá acessar a loja para avaliar o orçamento e o prazo de produção.

Onde acompanho o pedido de orçamento enviado? e qual o tempo de resposta?

O tempo de análise pode levar até 24 horas úteis, para verificar o pedido acesse sua conta na loja em sua área do cliente localize o pedido com status "em análise", assim que o mesmo for avaliado o status mudará para "aguardando pagamento" clique no pedido para avaliar o prazo de entrega e o valor.

Como vou aprovar o orçamento de uma matriz personalizada?

Acessando sua conta na loja, localize o pedido com status aguardando pagamento, clique e avalie o prazo de produção e o valor, se aprovado clique em pagar e efetue o pagamento do mesmo, assim que compensado o pagamento o arquivo será desenvolvido

Como vou receber este arquivo personalizado?

Acessando sua conta na loja, na sua área do cliente clique em detalhes no pedido, depois na extensão do arquivo. Verifique também seu correio eletrônico enviaremos uma cópia do arquivo.

Que tipo de desenho tenho enviar para orçarem uma matriz personalizada?

De preferência á arquivos, artes com boa resolução, evite fotos com perspectiva e de baixa resolução pois elas comprometem a qualidade do bordado final. Escolha arquivos de imagem: JPG, JPEG, PNG,BMP, CDR, PDF, EPS, PSD, CDR e outros. *Não aceitamos arquivos ZIP e RAR. 

Tenho dúvida no tamanho que posso solicitar a matriz personalizada

Recomendamos que nos informe juntamente com a descrição o tipo de peça que será bordada, e tente informar as medidas aproximadas de acordo com as limitações de sua máquina. Se tiver dúvida sobre as limitações de máquina e a sua área de bordado, localize seu modelo em nossa aba chamada máquinas na lateral esquerda da tela.

Não fiquei satisfeito com a matriz personalizada, como devo proceder?

Você pode abrir um chamado através da sua área do cliente na loja, informado o número do pedido e o problema ocorrido ou enviar diretamente no e-mail com as mesmas informações juntamente com a foto da amostra do bordado reclamado anexada. E-mail: arquivodesenvolvido@clickborde.com.br

É possível alterar um desenho pronto, a venda na loja virtual?

Sim é possível, Primeiramente é necessário realizar o cadastro na loja, depois no rodapé da loja em Matrizes Personalizadas escolha o tipo de serviço: "Desejo alterar um desenho pronto a venda na loja" preencha o formulário completo informando o código do desenho a ser alterado e aguarde nossa avaliação.

Onde solicito reedição de uma matriz?

Acessando no rodapé Matrizes Personalizadas, é necessário estar logado para abrir o formulário integrado de orçamento e reedição, escolha o tipo de serviço: "Desejo alterar um desenho pronto a venda na loja" preencha o formulário completo informando o código do desenho a ser alterado e aguarde nossa avaliação.

Geral
Que significam as siglas em "Escolha por extensão"?

São os diferentes tipos de arquivos, lidos nas distintas máquinas de bordar. Se tiver dúvidas sobre qual extensão pode ser lida em sua máquina consulte a aba Máquinas a esquerda da tela.

Qual software é utilizado para a criação das matrizes?

Trabalhamos com software genuíno Wilcom Embroidery Studio ES4.5 Elements, que é  sem dúvida a melhor ferramenta artística do mercado.

O que vende esta loja?

comercializamos matrizes para serem utilizadas em máquinas de bordar

Os desenhos da loja serão entregues bordados em tecidos?

Não, os desenhos da loja são apenas digitais e são descarregados em seu computador para posteriormente serem executados em uma máquina de bordar. Não temos produto físico, não há entrega física, não comercializamos bordados prontos

Esta loja oferece serviço de criação de novos desenhos?

Sim através de um formulário que você acessa no rodapé da loja chamado Matrizes Personalizadas, você preenche e anexa sua arte, ou se deseja uma nova criação a partir de um desenho pronto a venda na loja também é possível, você informa o código da matriz que viu e gostou, e descreve como deseja esta alteração. No formulário informe o máximo de informações possíveis e aguarde nossa avaliação.

Esta loja possui alguma certificação de segurança?

Sim, a Click Borde zela pela sua segurança, por isso ela possui o selo de segurança do certificado Comodo SSL com ele todas as suas transações no site são criptografadas e seguras! Em páginas protegidas o endereço da Web deve ser precedido de https: // em vez do http: // usual na barra de endereços do navegador . Além disso, clique duas vezes no ícone de bloqueio na barra de status do navegador para exibir os certificados digitais para o site. O nome que segue Emitido no certificado deve corresponder ao site em que você pensa estar


Quais máquinas aceitam os arquivos comercializados nesta loja?

As máquinas que podem ler as extensões vendidas na loja são: Tajima, Brother, Singer, Elna, Husqvarna, Janome, Babylock, Bermina, happy, ZSK, SWF, Toyota, Melco, Barudan, Stellar e Simplicity

Nota: quase todas as máquinas fazem leitura de mais de um tipo de arquivo, e alguns modelos de uma mesma marca podem ler um determinado tipo de arquivo e outras não. Analise antes da compra nossa tabela de Perfis de Máquinas. 


Como abrir um chamado sobre um problema com um pedido?

Você pode abrir um chamado acessando área do cliente e depois em "Abrir um Chamado" no menu à esquerda, localize o assunto que deseja e aguarde o retorno.


Posso bordar os desenhos em produtos que vou comercializar?

Sim, você utilizar os desenhos em qualquer produto e comercializá-los sem problemas. Somente informamos que são desenhos de uso coletivo e poderá encontrar os mesmos bordados por outros clientes.

Problemas
Me cadastrei e não consigo ativar a conta na loja!
Necessita acessar seu correio eletrônico e localizar o e-mail de assunto: "Ative sua conta agora" e clicar no link que lhe enviamos no corpo do deste e-mail
Porque o bordado que comprei não carrega no painel da máquina?

Provavelmente o tamanho do desenho excedeu a área de bordado disponível para este tipo máquina, ou seja o desenho é demasiado grande impossibilitando o seu uso.

Não encontrei a resposta para minha pergunta

Se a pergunta for sobre um determinado desenho, acesse as dúvidas frequentes no produto abaixo da imagem do mesmo click em “Faça uma pergunta” e nos envie sua dúvida. Agora se a pergunta não se refere a um produto você necessita abrir um chamado, acesse sua área do cliente e em "Abrir um Chamado" e aguarde o retorno.


Já estou cadastrada, mas não recebi o e-mail de ativação da conta!

Necessitamos que envie um email para: contato@clickborde.com.br com assunto ativar minha conta! Informando seu nome completo e o email da conta registrada

Meu saldo não é suficiente para o total da compra, e agora?

Não se preocupe o sistema calculará o total utilizando seu saldo, e mostrará a diferença a ser paga sendo assim escolha um dos prazos de liberação e forma de pagamento e finalize sua compra. 

Comprei uma matriz que não serve em máquina, e agora?

Primeiramente a loja oferece em todos os seus produtos as informações necessárias para aquisição bem sucedida  e todas as informações pertinentes a reembolsos e trocas antes da finalização da compra, por se tratar de um produto digital e de entrega instantânea não é possível oferecer reembolsos sendo assim não existem devoluções dos produtos digitais para serem reembolsadas posteriormente.

Não consigo abrir os arquivos que comprei com extensão ZIP, o que faço?

Ao escolher a opção ZIP você adquiriu uma pasta contendo mais de um arquivo dentro, para isso precisará extrai os arquivos desta pasta utilizando extrator de arquivos, Sugerimos Um extrator online,  porque assim não será necessário instalar nada em seu computador (https://extract.me/pt/ ). No Extract me escolha a pasta a ser descompactada já descarregada em seu computador, depois é só clicar nos nomes dos arquivos para que eles sejam extraídos da pasta para seu computador,

Escolhi a extensão errada, e agora?

Não tem problema, acesse no menu à esquerda dentro da sua  área do cliente na opção "Todos os Downloads". Nela encontrará de forma listada todos os downloads de compra adquiridas em todas as extensões disponíveis, mas antes verifique o código do arquivo comprado para descarregar.

Quero trocar a extensão de uma matriz depois da compra, é possível

Sim, em "Todos os Downloads" você pode descarregar as demais extensões DST, EXP, HUS, PES, JEF, PCS, SEW ,VP3, XXX e ZIP de suas compras.

Não consigo visualizar o bordado na máquina

Se a matriz comprada foi descarregada e transferida para o pen drive de forma correta, verificou pelo explorador de arquivos do seu computador e o arquivo está salvo no pendrive, e mesmo assim ela não aparece no painel da sua máquina, pode ser que ela ultrapassou a área limite (o tamanho máximo) de sua máquina ou seja, o desenho é maior que o seu maior bastidor para isso acesse a sua conta na loja e confira no pedido a medida da matriz comprada e se a mesma é compatível com sua área de bordado comparando as medidas de largura e altura

Comprei uma matriz que não vou utilizar, posso solicitar o estorno?
Os estornos serão aceitos em três ocasiões:
  • Quando há duplicidade da compra, sendo que o código do produto deverá ser o mesmo nos dois pedidos.
  • Quando o pagamento foi efetuado, mas o pedido ainda aguarda pagamento, ou seja não houve liberação do download.
  • Quando for comprovado através de confrontação de amostras o defeito na matriz do bordado
Tenho um bordado depois de finalizado apresentou um defeito, como devo proceder?

Necessitamos que verifique se não houve nenhuma falha da máquina, ou algum movimento equivocado do tecido, de quebra de linha ou de agulha, depois refaça o bordado colocando mais algumas camadas de entretela, e estique bastante o tecido se mesmo assim o defeito permanecer nos contate no e-mail: contato@clickborde.com.br com a foto anexa e nos informe qual tipo de máquina e modelo utilizado para realização do bordado o número do pedido, e aguarde nosso retorno que pode levar até 3 dias úteis.

Porque a matriz comprada não abre em meu computador?

Porque para abrir uma matriz você necessita de um software específico de bordado capaz e ler este tipo arquivo. Infelizmente nos sistemas operacionais não existem ferramentas que visualizem bordados, então sugerimos não abrir os desenhos se não possuir um software instalado em seu computador.

Como enviar as matrizes para o pendrive?

Depois de descarregar as matrizes em seu computador através da área do cliente, localize a pasta onde se encontram geralmente são enviadas para a pasta Downloads do computador. Selecione e arraste os desenhos para a unidade desejada, se preferir copie da pasta e cole na unidade de destino = pen drive, ou se preferir selecione com o botão direito do mouse, depois em enviar para e selecione a unidade do pen drive.

Posso solicitar estorno de um pedido que resultou em um bordado com defeito?

Sim matriz reclamada será analisada e será necessário comprovação do defeito mediante a confrontação das fotos do bordado,  afim de comprovar que o defeito provém realmente da matriz e não resultante de deficiências da máquina, agulha com defeito, tecido não apropriado, falta de entretela, falha na montagem no bastidor entre outros.

E-mail

contato@clickborde.com.br

WhatsApp

55 11 4321-3531

Atendimento

Segunda a sexta-feira das 9:00 as 18:00

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