Tá na dúvida no tamanho?
Relaxa que a gente gente te ajuda!
* As medidas referem-se a área máxima de leitura de sua máquina de bordado e extensão utilizada.
** Avalie as medidas do desenho e se as mesmas são suportadas na altura e largura máxima permitida para seu modelo de máquina.
0

POLÍTICA DE REEMBOLSO


Os Termos desta Política de Reembolso regulam a aquisição deste produto digital. É importante que o usuário esteja ciente e compreenda todas as condições estabelecidas antes de efetuar a compra. Essas diretrizes visam estabelecer uma relação transparente e segura entre o cliente e a empresa, garantindo o cumprimento de obrigações e direitos de ambas as partes.
O objetivo destes termos é estabelecer as regras e condições de uso e reembolso do produto digital adquirido. Os termos visam garantir a segurança jurídica das transações, proteger os direitos do usuário e fornecer uma base legal para solução de eventuais conflitos que possam surgir. 
A Click Borde está ciente de sua responsabilidade pelo resultado final do seu produto, então nos propomos a examinar criteriosamente e individualmente qualquer insucesso que resulte em um pedido de cancelamento ou reembolso, aplicando todos nossos esforços para revisar e ajustar este produto para que o cliente possam ter certeza de que o processo de fabricação será bem-sucedido, sendo assim o consumidor se compromete a seguir todas as condições descritas nos termos e condições de uso, bem como a política de reembolso criada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

1.1. – O reembolso poderá ser solicitado nas seguintes condições: falha na comunicação do operador de pagamento causando atraso na liberação do pedido de acordo com o prazo escolhido, divergência da descrição do produto, atraso na liberação do por erro na plataforma, arquivo corrompido e resultado reprovado do bordado em desacordo com a imagem apresentada no momento da compra.
1.1.1 – A solicitação de estorno do valor pago, será necessário o preenchimento do formulário de reembolso através da abertura de chamado na área do cliente, a mesma será 1respondida dentro de 2 dias úteis. Após a constatação do erro o reembolso será realizado através de pix, ou inclusão de crédito na loja para posterior aquisição de outro produto A nota fiscal de compra que já estiver emitida será cancelada
1.1.2—Na reprovação do bordado por parte do cliente, deverá ter solicitado o reembolso do valor pago através de abertura de chamando em sua área do cliente.
1.1.3- Na reprovação do bordado após a comprovação pôr parte do cliente da não decorrência de erros de máquina ou humano, ou seja, o erro está no produto adquirido o reembolso do produto pago será realizado.
1.2 – Na reprovação do bordado finalizado por decorrência de erro de máquina ou humano, será solicitado foto do produto bordado para avaliação a fim de dirimir todas as possibilidades de erros decorrentes as falhas mecânicas e/ou falhas humanas, ciente das condições impostas não havendo comprovação de falha no arquivo adquirido, o valor do permanecerá pago pelo cliente de forma integral e o reembolso não acontecerá.
1.2.1- Na inutilização do produto adquirido, por falta de análise da descrição do produto como certificar-se da área limite (em centímetros) de sua máquina de bordar, tal qual o tipo de formato de arquivo/extensão utilizada (DST, PES, JEF, HUS, EXP, SEW, XXX, e VP3) causando incompatibilidade do produto á sua máquina de bordar não comtemplarão o reembolso do valor pago.
1.2.2- A inutilização do produto adquirido, por se tratar de um produto arquivo zipado (ZIP), ciente que após realizar o download será necessária uma ferramenta/software, em seu computador na descompactação e extração dos arquivos para seu computador ou pen drive, sendo assim o produto adquirido e posteriormente inutilizado pelas limitações dessas condições não serão reembolsados.
1.3 – Por se tratar de um produto digital não será possível solicitação de troca.
1.3.1 - Por se tratar de um produto digital, após a liberação do pedido para download entendesse como produto recebido e utilizado, impossibilitando a devolução.
1.3.2- Solicitação de reembolso por arrependimento da compra, o cliente deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de liberação do download através do formulário de reembolso.
1.3.3- No produto personalizado, após a sua análise do prazo de entrega e valor informado a aprovação acontecerá com a finalização do pagamento do pedido, o produto personalizado será desenvolvido sendo não mais permitido a solicitação de reembolso por arrependimento da compra, e não existirá mais a possibilidade de reembolso visto que é um produto que já foi desenvolvido de forma personalizada para você.

E-mail

contato@clickborde.com.br

WhatsApp

55 11 4321-3531

Atendimento

Segunda a sexta-feira das 9:00 as 18:00

Notificações

Mantenha-se atualizado das novidades