Tá na dúvida no tamanho?
Relaxa que a gente gente te ajuda!
* As medidas referem-se a área máxima de leitura de sua máquina de bordado e extensão utilizada.
** Avalie as medidas do desenho e se as mesmas são suportadas na altura e largura máxima permitida para seu modelo de máquina.
0

Conta
Esqueci minha senha, como proceder?

Se sua senha não está correta, ou esqueceu da mesma solicite uma senha nova no link no rodapé da loja e acesse seu e-mail cadastrado click no link para restabelecer sua senha.

O acesso a minha conta na loja foi bloqueado

O acesso é bloqueado para a segurança da sua conta e de seus dados quando nosso sistema identifica mais de 10 tentativas de acesso com e-mail ou senha errados. Para desbloquear a conta será necessário aguardar uma hora para o desbloqueio da conta

O que significa "Marcar minhas preferências"?

No topo da loja existem preferências que podem ficar pré selecionadas como: moeda, idioma e extensão de máquina, que facilitam sua compra. Por exemplo ao selecionar o produto a sua a extensão anteriormente pré selecionada já aparecerá na seleciona na janela de compra, ficando apenas por adicionar na sua cestinha, assim acontece com a moeda e o idioma.

Por que tenho que criar uma conta na loja para comprar?
Por que a entrega dos arquivos acontecerá em sua conta precisamente na sua área do cliente, depois de realizado o cadastro a sua conta foi criada, agora em nossa página inicial em acessar, realize seu login, agora em sua área do cliente você já encontra seu histórico de pedidos e já pode realizar download das matrizes compradas, verificar o andamento dos seus pedidos de criações, verificar seu saldo na loja, informar pagamento dos pedidos realizados por depósito bancário, abrir um chamado de dúvida entre outros...
Como ativo minha conta na loja?

Não será mais necessário ativar sua conta na loja, ao se cadastrar a conta já estará ativada.

Porque preciso informar meu endereço físico ao me cadastrar?

O endereço físico é utilizado na segurança das operações financeiras para pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário.

Não consigo acessar minha conta, como devo proceder?

Se você já solicitou uma nova senha e não conseguiu, envie um e-mail para contato@clickborde.com.br e descreva o problema, informe o e-mail cadastrados e seu nome completo.

Geral
Que significam as siglas em "Escolha por extensão"?

São os diferentes tipos de arquivos, lidos nas distintas máquinas de bordar. Se tiver dúvidas sobre qual extensão pode ser lida em sua máquina consulte a aba Máquinas a esquerda da tela.

Qual software é utilizado para a criação das matrizes?

Trabalhamos com software genuíno Wilcom Embroidery Studio ES4.5 Elements, que é  sem dúvida a melhor ferramenta artística do mercado.

O que vende esta loja?

comercializamos matrizes para serem utilizadas em máquinas de bordar

Os desenhos da loja serão entregues bordados em tecidos?

Não, os desenhos da loja são apenas digitais e são descarregados em seu computador para posteriormente serem executados em uma máquina de bordar. Não temos produto físico, não há entrega física, não comercializamos bordados prontos

Esta loja oferece serviço de criação de novos desenhos?

Sim através de um formulário que você acessa no rodapé da loja chamado Matrizes Personalizadas, você preenche e anexa sua arte, ou se deseja uma nova criação a partir de um desenho pronto a venda na loja também é possível, você informa o código da matriz que viu e gostou, e descreve como deseja esta alteração. No formulário informe o máximo de informações possíveis e aguarde nossa avaliação.

Esta loja possui alguma certificação de segurança?

Sim, a Click Borde zela pela sua segurança, por isso ela possui o selo de segurança do certificado Comodo SSL com ele todas as suas transações no site são criptografadas e seguras! Em páginas protegidas o endereço da Web deve ser precedido de https: // em vez do http: // usual na barra de endereços do navegador . Além disso, clique duas vezes no ícone de bloqueio na barra de status do navegador para exibir os certificados digitais para o site. O nome que segue Emitido no certificado deve corresponder ao site em que você pensa estar


Quais máquinas aceitam os arquivos comercializados nesta loja?

As máquinas que podem ler as extensões vendidas na loja são: Tajima, Brother, Singer, Elna, Husqvarna, Janome, Babylock, Bermina, happy, ZSK, SWF, Toyota, Melco, Barudan, Stellar e Simplicity

Nota: quase todas as máquinas fazem leitura de mais de um tipo de arquivo, e alguns modelos de uma mesma marca podem ler um determinado tipo de arquivo e outras não. Analise antes da compra nossa tabela de Perfis de Máquinas. 


Como abrir um chamado sobre um problema com um pedido?

Você pode abrir um chamado acessando área do cliente e depois em "Abrir um Chamado" no menu à esquerda, localize o assunto que deseja e aguarde o retorno.


Posso bordar os desenhos em produtos que vou comercializar?

Sim, você utilizar os desenhos em qualquer produto e comercializá-los sem problemas. Somente informamos que são desenhos de uso coletivo e poderá encontrar os mesmos bordados por outros clientes.


E-mail

contato@clickborde.com.br

WhatsApp

55 11 4321-3531

Atendimento

Segunda a sexta-feira das 9:00 as 18:00

Notificações

Mantenha-se atualizado das novidades